Ou como diria o sinhor Marco, Baracutadas... Sim, porque doutor que é doutor, chega a uma certa altura da vida que só lhe sai baracutadas... Para que estas situações não aconteçam, é favor de consultar os Lusiadas "uma grande inciclopédia", por exemplo há quem já tenha lido "cento e trezentas páginas" coisas que fazem "com uma perna atrás das costas", ou seja "trigo liro, farinha branca de neve".
Não querendo puchar a "brava à minha sardinha", acho que as pessoas de hoje em dia são muito "INSULTAS": "a frieza da tua ignorância constipa-me".
De notar ainda, que no nosso vocabulário recorremos muitas vezes ao uso da redundância: "vamos buscar as galochas e as botas de borracha"... Frases como esta, devem-se às longas horas de estudo que nos deixam " com a moca moca".
Um dia quando quiserem passar férias, vão ao Brasil, é um sítio fantástico pois lá "come-se peixe e bebe-se marisco", e "come-se mamão uma frita do Brasil""... Quem tiver problemas de insolação sempre pode usar uma "turca", o melhor protector solar!!! Pode passar também pela "Corporation Dermo Téstica" se tiver problemas de gordura...
Vou ficar por aqui, pois este tópico daria "perna para mangas"....
Deliciem-se!!!!!!!!!!!!!!
. Mudámos
. É só para dizer que a par...