Quarta-feira, 6 de Maio de 2009

Diário de Bordo (1 a 4 de Maio): Queima das Fitas 2009

Pois é... finalmente vamos contar as novidades e mostrar umas fotos da nossa queima:).

 

No dia 1 foi a Serenata Monumental! Não é preciso descrever, por entre umas lagrimazinhas já esperadas, lá fizemos o nosso arrepiante éférreá, fazendo-se assim ouvir os milhares de estudantes que estavam na Sé Velha. Seguiu-se o nosso adorado Convívio das Químicas, porque Serenta sem Químicas não é Serenata! Foi dos melhores convívios das Químicas dos últimos tempos :) e viva o Santo Graal,lol.

 

             

 

 

 

 

 

À noite foi dia de Xutos e Pontapés e da nossa noite temática Hawaiana! Aloha! lol. Apesar de ter sido um concerto com menos músicas conhecidas, sabe sempre tão bem ouvir os nossos Xutos!

 

 

 

No Sábado, dia 2, foi o tão esperado Baile de Gala:)! Como sempre, foi um chique e muito divertido! No entanto, claro que não poderíamos deixar de ir ver a nossa Estudantina do coração, que foi ao sábado também, então saímos do Baile a correr e num ápice trocámos de roupa e fomos até ao Parque. Num misto de sorrisos e lágrimas de novo (sim, eu sei que andamos muito choronas, mas eu até me controlei muito bem), lá vibrámos com a nossa Estudantina! Aqui fica a foto das Princesas e dos Príncipes!

 

 

 

 

No Domingo, dia 3, foi o Cortejo! Este dia foi um dia sobretudo especial para a nossa Inês, que foi no Carro:). Depois de tantas horas de trabalho e de tantas horas de sono perdidas, foi um dia muito feliz para ela e para nós também, que a vimos feliz, a ela e à nossa Marlene. (mais um membro honorário 210, claro está)!

Depois de um jantar atribulado com o nosso amigo"Bitória-come um ovo e bebe uma gasosa", eis que fomos ver o nosso Quim! "O meu pipi no teu popó" xD

Biiitória Alê! Biiiitória Alê!!

 

 

 

 

 

 

 

Na Segunda, dia 4, fomos jantar uma caldeirada de berbigão e pãozinho caseiro que tão bem nos soube! (pronto, a Inês comeu um hamburguer, só para se armar em esquisita). Depois seguiu-se a viagem mais animada que fizemos até agora até ao Parque! Fomos de bus e foi tão divertido que já aprendemos mais umas músicas para a Official Soundtrack desta queima, com uns amigos de EGI! "Você pensa que o Peixoto é homem..." lol. Demais!

Ouvimos um pouco de Blasted e depois tivemos na tenda do Beirão a bombar com o nosso Mauro, que imaginem só, tinha caído num buraco de 3 metros, com minhocas e terra!lol. O que vale é que "...o Mauro tem um buracão". lol! Eia! Tau! Levámos os nossos ponpons que já tínhamos muitas saudades de usar e a noite foi muito fixe!

 

 

Aguardam-se mais novidades desta Queima das Fitas! A nossa Queima :)
 

publicado por Lena às 15:26
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Luci a 6 de Maio de 2009 às 15:35
Aiiii tá tão lindo! Você está contratada para os diários de bordo! Nme sei se chore se ria! Adoro vocês, adoro esta cidade e não me quero ir embora1 Vamos tirar outro curso sim??
beijinhos grandes
De hasousa a 6 de Maio de 2009 às 17:37
Este post está 5 estrelas, mts parabéns à autora ;)
Eu e o eng. Nunes ainda estamos a pensar em acabar o nosso 1º curso e as marias a falar em tirar outro... é o k dá fazer parte da secção dos aburricados lol.
AQUI SOU FELIZ.... ;)
De sara a 14 de Maio de 2009 às 00:01
Nem vou comentar o "bitooooooria alé"... ca pa mim ate fizeram de prposito para pegar cmg :P lool.

gostei tanto deste diario de bordo :) esta lindooo! e sabe tao bem recordar...

ja passou uma semana :( oh tempo volta para tras!

obrigada por tudo k me deram nesta semana impecavel;)

adoro-vos mtooooo 210!
beijokas*
De sara a 14 de Maio de 2009 às 00:03
Nem vou comentar o "bitooooooria alé"... ca pa mim ate fizeram de prposito para pegar cmg :P lool.

gostei tanto deste diario de bordo :) esta lindooo! e sabe tao bem recordar...

ja passou uma semana :( oh tempo volta para tras!

obrigada por tudo k me deram nesta semana impecavel;)

adoro-vos mtooooo 210!
beijokas*

Comentar post

.tags

. todas as tags

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30

.posts recentes

. Mudámos

. O Stuart Little 210

. Hoje é...

. É só para dizer que a par...

. Receita 210

.baú de recordações

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.subscrever feeds